27 julho 2011

Laranja e Verde!?


Olá OUSADAS!!!! 

Sabem aqueles dias que a gente programa um visual e conforme vai saindo de casa vai caçando os acessórios??? Então, hoje foi um dia desses...
Eu realmente gostei do visual, apesar das cores que saíram do preto e branco não são as cores que normalmente são usadas juntas que são um laranja e o verde, mas como foram usadas nos acessórios e um ficou longe do outro, o look ficou alegre...
Só percebi minha mistureba de cor na empresa... louca é pouco
Vamos as fotos!!!
Para os momentos mais frios do dia
Esquentou? É só tirar o casaco!!!!
Os detalhes com as cores extras!!!!
Blusa branca comprada em umas das minhas idas ao shopping (R$ 19.90), calça da loja A Economica, casaco do meu antigo uniforme, colar comprado a muito tempo na feirinha que tem na cidade, sapato comprado na primeira vez que fui para Jaú

Gostaram da mistura de cor???
Aguardo comentários...
Beijinhos
Eliz 

Nenhum comentário: