18 julho 2011

Comprinhas na Femalhas...

Olá meninas...  mais uma semana começou e quando sai de casa pensei seriamente que iria esfriar, então me enchi de roupas, mas... passei calor esquentou... \o/
Como ainda estou em espírito de férias nem que seja da facul, vou mostrar para vocês o que comprei na Femalhas que estava acontecendo em Botucatu...
Por mim comprava muito mais coisas, porem consegui me segurar...

Vamos as comprinhas... observem os preços...
 A blusa roxa (R$ 29,90) é linda e delicada apesar da cor... é só esfriar um pouquinho que a usarei 
 A blusinha vermelha (R$ 19,90) é bem básica apesar da cor... já consigo me imaginar com uma calça jeans escura.
 A primeira vista não tinha gostado do lenço palestino (R$ 20,00) , mas na hora que a moça do stand o colocou e arrumou no meu pescoço... GAMEI!!!! Detalhe que ele tem alguns paetês bem minúsculos que dão um brilho  discreto
Vestidinho (R$ 39,90) com detalhes e cor discreta... foi amor a primeira vista... o bom dele que os acessórios farão toda a diferença na hora de usar!!!

E aí, gostaram das peças e dos preços????
Bem que essas coisas poderiam vir também para Tatui. Acho que iria todos os dias...
Escrevam um recadinho para saber se gostaram....
Beijinhos
Eliz

Nenhum comentário: