30 julho 2011

Jaú... perdição de lugar!!!


Olá ousadas... fiquei dois dias ausentes, mas estou de volta!!!
Quarta feira acordei injuriada e conforme o dia passou e eu fui ficando mais injuriada ainda. Quando cheguei em casa o maridão acionou o botão de desligar fez uma massagem nos meus pezinhos e eu desmaiei!!!
Quinta feira é dia de Rotary e como era posse do Rotaract, a reunião foi ate tarde!!!!

Vamos ao assunto do dia. Vocês se lembram que falei a uns dos meus posts anteriores que na minha semana de “férias” do serviço fui passear no Território do Calçado em Jaú?
Então, agora vou mostrar onde ficou o meu salário....
uma visão geral... 

Vocês já viram o mesmo look no Jardim Japonês (foi no mesmo dia)
R$ 69,90 - uma pechincha!!!
R$ 49,90 - as minhas antigas de cano curto já estão sendo despejadas!!!
R$ 50,00 as duas juntas!!!! Super macias no pé!!!
R$ 39,90 - amor à primeira vista!!!! 
R$ 49,90 - não é uma graça esse laço????
Unica loja que lembrei de pedir para tirar foto!!!!
Vale à pena ir no Território principalmente na troca de coleção por causa dos valores. Se conseguirem ir durante a semana melhor ainda, pois todas as lojas estão calmas e podemos escolher o calçado com calma.
As vendedoras são suuuper simpáticas!!!! Adorei todas que me atenderam!!!! Beijos meninas!!!

Gostaram da minha comprinha????  Espero os comentários
Não quis nem somar o total que gastei para não pesar na consciência!!!
Beijinhos
Eliz



Nenhum comentário: