21 janeiro 2013

2013 verde!

Olá ousadas...

Mais uma semaninha começou e janeiro já está no seu ultimo terço... (Risos!)

Como falei esses dias atras, 2013 tem como sua cor base o esmeralda...

Eu não estou usando bem esse tom, mas nesses últimos dias como estou usando o verde!

Na sexta feira foi um desses dias... resolvi tirar do armário a minha camisa do Agostinho Carrara, ainda mais por causa que o dia amanheceu estranho e eu achei que ficaria nublado o dia inteiro, mas no final saiu um sol lindo e a camisa se destacava em meio a multidão!

Não passei desapercebido por um minuto, mas adorei ser notada! Como diz a minha amiga Tá Oliveira, eu tenho dom para Cidinha....

O restante do look, para uma sexta-feira foi bem comum: Jeans e Scarpin.

O resultado foi...

O que acharam? Para uma sexta-feira achei que ficou ótimo!!!!

E para quem iria perguntar, o olho já está 100%

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Unknown disse...

Eli!Você nasceu para brilhar menina!Eu amei o seu look!Adorei a camisa, é da coleção Andrea Marques e C & A?!

Adorei, de verdade, vc sabe que eu adoro looks com peças tradicionais!

Bjus