10 janeiro 2013

Quarta... Saia!

Olá ousadas...

Ontem eu deu um "F" neste vicio da minha vida, mas foi por um ótimo motivo: maridinho me chamou para sairmos comer uma pizza e eu não tive como recusar, mesmo sabendo que deveria porque a balança sente... (Risos!!!)

Um dos projetos que eu quero instituir é a quarta-feira da saia... que pode ser uma mera saia ou um vestido... O que vocês acham?

Vamos lá... na primeira quarta-feira oficial do ano eu resolvi colocar em prática e coloquei uma saia até os pés!

A saia é longa de malha, mas como ela é inteira preta dá uma impressão de coisa mais séria, então usei uma regatinha cheia de vidrinhos de esmalte que comprei na Hering na segunda-feira quando fui comprar o presente de aniversário do meu noivado que é amanhã (11/01).

O meu cinto que está entre os meus preferidos e minha sandália avermelhada...

Não aparece nas fotos, mas eu usei o meu cardigan bege para me proteger do ar condicionado do escritório.

O relógio teve pulseira dourada (champion - pulseira ganhei de natal do sogro) e pulseiras com corrente dourada e crochet bege e marrom.

Aproveitei fazer uma maquiagem puxada para o verde e ficou tudo perfeito!

O que acharam?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: