14 janeiro 2013

Segunda-feira fria!

Olá ousadas...

Não é que o frio permanece na cidade ternura?

Aproveitei a temperatura mais baixa para usar uma camisa que estava guardada no meu guarda-roupa desde o natal e que não usava para não passar calor na rua! Risos!!!

No natal eu ganhei a minha tão sonhada camisa Dudalina!!! Gente, essa camisa é os dois olhos da cara!! Ainda que tinham algumas que custava 3 vezes mais do que esta. Na realidade não queria que o marido gastasse tudo isso, mas.... ADOREI!

Para acompanhar a camisa, usei a minha companheira de todas as horas calça social preta comprada na C&A, scarpin de bico redondo e salto grosso que passa a sensação de ser quentinho e cinto dourado.

Na maquiagem coloquei um pouco de cor, ou seja, uma sombra rosa de O Boticário. Por esses dias não vou poder mostrar o meu rosto de perto por algum tempo, estou com uma veinha estourada e o olho está horroroso. Espero que esteja tudo bem até o meu niver!

O resumo do meu look é simples: uma peça sofisticada usada com peças que tem o preço bem acessível!

O que acharam?

Comentem!

Beijinhos


Eliz

Nenhum comentário: