17 janeiro 2013

De colete...

Olá Ousadas...

Mais um dia de chuva nesta terra... já está dando para ficar embolorada! (Risos!!)

O meu humor queria refletir totalmente no meu look: PRETO... 

Na realidade eu já estava com o look totalmente preto quando decidi colocar um cinto dourado...

Depois disso, me olhando no espelho decidi mudar o sapato e colocar o scarpin que tem um quê de oxford, daí colocar um colete foi um pulo!!

Eu gosto de usar colete porque as linhas dele fazem duas linhas verticais o que acaba passando a impressão de visual alongado.

Hoje o meu olho amanheceu bem melhor, por isso tive coragem de mostrar o rostinho mais de perto.

O que acharam do look do dia?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Natália Sena disse...

amo looks assim, quase all black, com algo de ponto de luz!

rockcomluxo.blogspot.com