31 janeiro 2013

Quarta... saia!

Olá Ousadas...

Janeiro acabou... passou tão correndo!!!

Foi um mês maravilhoso para mim! Obrigada a todos que me acompanharam aqui no blog.

Vamos lá... ontem foi quarta-feira, dia de colocar as pernas para fora... comecei a reparar o quanto as minhas pernocas estão mais branca do que o restante que pega sol constantemente!! (Risos!!)

Apesar das pernas brancas, que vocês vão prometer não reparar, eu vou dizer que gostei mundo da maneira que eu me vesti... já fazia tanto tempo que eu não colocava essa saia... Parece também que eu nunca tinha usado ela dessa maneira...

Gostei muito de incluir um cinto mais pesado, gostei de usar uma sobra super marrom nos olhos... gostei do conjunto inteiro!

Agora vocês vão ver como ficou e dizer se gostaram...

E aí... gostaram? Deixem os comentários!

Beijinhos

Eliz

3 comentários:

Unknown disse...

Eli!Amei o seu look!De verdade, vc fica linda de saia secretaria!

Combina muito com vc roupas de corte tradicional, tipo alfaiataria!

Linda, amei o jogo de cores!

Beijos

Natália Sena disse...

As pernas mais claras do que o corpo são bem comuns, eu tbm estou assim, é muito difícil deixá-las bronzeadas! Minha mãe comprou um spray que deixa elas mais bronzeadas e lisinhas, funciona msm!

Eliz disse...

Natalia...

Conta aí qual o nome do spray... vai ser útil para todo mundo!!!

Beijinhos