16 janeiro 2013

No preto e branco!

Olá ousadas...

Na realidade hoje seria dia de usar saia, mas São Pedro estava mandando uma chuva tão intensa que eu acabei desistindo de qualquer coisa que eu tivesse que me preocupar além da chuva! (Risos!!)

No momento que fui arrumar as fotos do look de hoje, percebi que bem na minha camisa estava destacado dois pingos de água e acabei desistindo de postar o look de hoje, então resolvi postar o de ontem, afinal ontem acabei não conseguindo postar nada! (sentiram a minha falta?)

O look do dia acabou sendo bem básico, naquele quesito P&B. Acho até que já devo ter feito esse look antes, mas como ele é básico e eu gosto da combinação das cores, acabo usando várias vezes no ano! 

Gosto muito dessa blusinha, pois ela tem detalhes de botões diferentes na gola o que dá um charme todo especial.

Como estava ameaçando chuva, acabei usando a parte de baixo do look todo preto, assim acaba ficando mais discreto caso respingasse alguns pingos.

Acabei usando junto o meu cardigan verde musgo, mas acabei me esquecendo de tirar as fotos com ele.

O que acharam? Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: