23 janeiro 2013

Quarta de saia/vestido.

Olá ousadas...

Quarta feira chegou novamente... dia de colocar as pernas para fora!

Esta semana a Monica não vai puxar a minha orelha... (Risos!) 
Monica, semana passada estava caindo o mundo... ninguém merece pular poças de água e se preocupar se não está mostrando a calcinha!

Bom.. vamos ao look do dia!

Como classificaram no escritório onde trabalho... estou em uma fase meio Augustinho Carrara, mas são vocês, minhas queridas leitoras que vão avaliar se a classificação procede, okey?

Há dois domingos, passou no Fantástico uma reportagem sobre as delegadas que são lindas e poderosas... quando apareceu a Dra. Jessica eu morri, e fiquei sabendo de várias pessoas que tiveram o mesmo frenesi que o meu...

Gente... é o vestido da C&A que eu comprei na promoção!!! Na mesma hora eu fiquei com vontade de usar, estando programado para quarta passada, mas as chuvas...

Passei uma semana pensando nele e torcendo que hoje o tempo estivesse favorável para levar ele para trabalhar comigo... Não é que São Pedro me presenteou com o tempo e temperatura ideal para usá-lo?

Fui chamada de delegada, mas sem aqueles óculos da Dra. Jessica... sou mais o meu de sol... acho que fica mais estilisado!

Para não ficar identico aos das outras postagens coloquei o meu cinto de fivela quadrada!

Com um vestido tão chamativo, a make foi bem discreta!

O que acharam? Deixem o comentário!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu reparei no óculos da Dra. Eram tão feios que eu nem reparei no vestido verde que é lindo!!!
bjs, Cássia