25 janeiro 2013

Cabelo novo de novo!!!

Olá ousadas...

Daqui alguns minutos começa o meu dia... o dia do meu aniversário!!

Como acontece no réveillon, que a gente compra uma roupa nova para usar, no meu aniversário eu gosto de comprar uns presentinhos para mim aproveitando as promoções da época... 

Já mostrei para vocês neste post aqui as maquiagens que comprei no ShopBela. Ontem fui ao shopping e comprei duas regatinhas (que mostrarei depois) aproveitando o desconto maravilhoso que ganhei em uma loja por ser o mês do meu aniversário.

Para finalizar, hoje fui cortar o cabelo em um lugar novo (para mim). Fui no Destak Studio de Beleza...

Vou ser sincera... adorei o clima de lá... A Jane é uma figura, super alto astral, fora que tem mãos precisas com as tesouras e navalhas... fiquei super a vontade e me senti em casa!

E os cabelos novos ficaram assim:

O que acharam?

Quem também gosta dos cabelos curtos nos contem as proezas para mudar de corte.

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Giovana Duarte disse...

Uau, que lindo seu cabelo novo!!! Super versátil e moderno! Bjo