31 janeiro 2013

Beauty Li... Vermelho e Preto!

Olá ousadas...

Quem mora em Tatuí e gosta de carnaval já está se preparando para o baile Vermelho e Preto.

Gente... o baile já é este sábado!!!!

Eu confesso que não vou... tenho os meus motivos... 

Mesmo assim me inspirei e fiz uma maquiagem nos tons para inspirar vocês!! 

O melhor é que 99% do que usei para fazer a maquiagem foi comprado na Drogaria Quinze Avenida, ou seja, é muito fácil encontrar... é só dar um pulinho lá ou ligar porque eles entregam. (ao lado das postagens tem o link deles)

Os produtos usados foram:
Base 02 e 03, Corretivo 02, Pó 02 Eliana, Lapiseira Marrom Eliana, Mascara de Cílios alongadora, Gloss 07 e batom 316 - todos os produtos Archy
Sombra vermelha - Contén 1g
Sombra 3D vermelha e sombra 3D preta - Macrilan
Lápis Kajal e Blush Hera - Natura


Carnaval, para mim, pede brilho... quanto mais brilho melhor (sombra 3D... que tal?)
Já que eu fiz um olho super... mega destacado, eu resolvi usar o batom dando leves batidinhas só para dar uma cor naturalmente avermelhado nos lábios.

Agora vamos a inspiração que eu usaria se fosse...

Quem vai ao baile?
Serviu para inspirar? Até o carnaval pretendo fazer fazer mais algumas inspirações para vocês!

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Eliz

3 comentários:

Unknown disse...

Super diferente e ousado, leia-se cara da Eli do Daring, I?!haha

Parabéns pelo trabalho Eli, muita sorte e sucesso para vc!

Bjus

Anônimo disse...

vc usou lapis preto na linha d'agua?

Eliz disse...

Olá querido Anonimo.... (Risos!!!!)

Usei sim!

Obrigada pela visitinha!

Beijinhos