07 janeiro 2013

Beauty Li... Sombra 3D Verde!



Olá ousadas...

Como estão dizendo na terrinha, o ano começou hoje!

A minha opinião é que ele só começa mesmo após o carnaval!! Tomara que comece antes...

Para "começar bem o ano" nada melhor que uma maquiagem bem linda!

Não escondo para ninguém e vocês já devem ter percebido por aqui que  eu adoro sombra colorida, deixando o olho bem marcado e a boca em um tom mais natural.

Já faz algum tempo desde que eu ganhei a paleta que eu estou ensaiando para fazer um tag de sombras 3D da Macrilan, apesar de vocês já terem visto muitas maquiagens que eu já fiz com essa paleta. 
Como a paleta tem 96 cores, vocês vão passar o verão inteiro vendo essas cores super vibrantes em meus olhos e quem sabem vocês se animam e adquirem uma para vocês fazerem olhos ousados!

Para este Tag eu preparei duas maneiras de usar as famosas 3D, mas vamos por partes:

Primeiro vamos ao o que foi usado para preparar a pele e usado nas duas maneiras...
Primer facial Archy; base Archy números 2 e 3 na proporção de duas partes da nº 2 para uma da nº3; Corretivo Contém 1g, pele 16; Sombra Uno Beauty Color, Ouro Antigo 02;  Rimel Avon Super Extende; e Blush Color Trend - Duo Pessego/Rosa.

Primeira maneira de usar a sombra 3D - como delineador (aplicando com um pincel chanfrado e fininho):
Sombra verde Esmeralda Macrilan; Gloss Archy Dourado 07.

Segunda maneira de  usar a sombra 3D (vários tons usado junto):
Sombra verde água, verde esmeralda e preto (apenas para dar profundidade) Macrilan; Pérolas efeito bronzeado Natura Una; Gloss Vinyx Star 12; Batom 316 Archy; Duo lápis cor 10 Natura Aquarela.

Algumas dicas: 1) Os produtos da Archy e as paletas de sombras 3D vocês podem comprar por um preço bem camarada na Drogaria Quinze Avenida; 2) Para tirar a sombra 3D o melhor é tirar com removedor bifásico, pois essa sombra gruda mesmo na pele!

Gostaram? Vocês usam sombra 3D? O que acham dela?

Aguardo as respostas.

Beijinhos.

Eliz

Nenhum comentário: