18 março 2012

Bom para o fim de semana...

Olá Ousadas...

Já estamos no dia 14 do desafio e até o momento estou seguindo forte... Não vou dizer que tem momentos que a tentação não me aperta, principalmente porque não resisti e fui dar uma espiada no Bazar que algumas lojas da cidade fizeram esta semana, conforme eu comuniquei a vocês no dia 14.

Posso ser sincera? Não tinha muita coisa que valesse a pena o investimento, primeiro porque o preço não era tãããão camarada assim e outro porque não tinha nada que eu olhasse e falasse desejo muito!!

Hoje vou mostrar para vocês o look que eu usei esses dias atrás quando fui a um jantar beneficente...
Sabe aqueles dias em que a gente está querendo usar algo discreto? Nada muito colorido...
Os escolhidos foram a minha bermuda branca, blusinha nadador cinza...
No pé e na cabeça um pouco de cor, porém nada que fugisse muito do contexto...

No pé meu amado sapato azul e na cabeça um lenço azul de bolas brancas.
 
Para completar uma pulseira branca e nada mais.

Com as noites mais frescas pode ser usada essa mesma roupa jogando uma camisa, sueter ou casaquinho por cima.

Gostaram? Comentem...

Beijinhos 

Eliz

Creditos:
Blusinha: Ganhei da mamis / Calça: era uma calça do bazar da sogra / Lenço: Ganhei da Santina / Pulseira: Ganhei da Comadre Gisele / Sapato: comprado no bazar de calçados da Kafifa.

Nenhum comentário: