14 março 2012

Deusa Grega...

Olá Ousadas...

O nome para este post já estava definido desde sábado no Baile de Formatura...

Essa foi o primeiro elogio que eu recebi no baile "Você está parecendo uma Deusa Grega"... Risos...

Logicamente o meu vestido não poderia ser o tradicional vestido de festa... sabem, aqueles mais retos...

Primeiro porque eu gosto de vestido que tenha balanço para quando estiver dançando ele dê um efeito bonito
Segundo porque como tenho bastante quadril, os vestidos com saias mais esvoaçantes dão uma disfarçada...

Já tinha visto vários vestidos, alguns eu até tinha gostado, porém nenhum tinha realmente me encantado... mas no momento que eu avistei este, tinha a certeza que ele ficaria perfeito...

Para quem perguntava qual era a cor do meu vestido e eu respondia que era manchado de laranja e azul ficava imaginando e tenho certeza que achava esquisito. Até eu acharia se não tivesse visto o vestido!!

Com um vestido destes, eu fiquei pensando: O que usar de acessório??

Que tal usar tudo prata... sandália, anel, pulseira e brinco. Mas na bolsa o turquesa predominou e ficou espetacular... PERFEITO!!

A maquiagem não poderia ser puxada nem para o azul, nem para o laranja e sim um olho marcado de preto e marrom com muito rímel!!!

As unhas também não poderia ser de outra maneira: Francesinha... e olha que é a segunda vez na vida que eu   fiz a unha assim... a outra vez foi no meu casamento...

A festa estava perfeita!! Meus convidados também!!!

Obrigada a todos os amigos que fizeram essa festa mais que especial!!!

Obrigada Tais, Danona, Daninha, Janaina, Erika, Larissa, Ariane, Lilian, Ana Paula, Michele, Vanessa (s), Rafaela, Marcela, Tia Silvia, Mamis, Jaqueline, Gisele, Fabiana, Ana Flavia... 

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Vestido e bolsa:Loja Donna / Sandália: Loja Kafifa - comprada para o casamento do irmão mais novo / Brinco: E.Estevan - ganhei da madrinha / Anel e pulseira: E.Estevan - ganhei do maridão / Cabelo e Maquiagem: Studio R&L

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou linda Eli!

bEIJOS

Daniela Camargo disse...

uoooooouu amei o post ELI, lindo ,lindo ,lindo, realmente seu vestido esta maravilhoso... a Festa espetacular,,, parabéns p/ nós uhuuu

Giovana Duarte disse...

Realmente esse vestido tem um ar grego e vc ficou lindíiíííssima! Parabéns pela escolha e claro pela graduação, daring! Bjo