24 março 2012

Usando Vários Tons de Verde.

Olá Ousadas...

Chegamos ao final do primeiro desafio... 

Percebi que conseguiria fazer o desafio nesta cor mesmo que o tempo estivesse bem mais frio...

Para o ultimo dia me desafiei (eu comigo mesma) a fazer um look que misturasse vários tons de verde, poderia ter colocado mais alguns acessórios como uma bolsa, mas iria ficar parecendo um pinheiro ambulante... Risos...

Gostei do resultado das peças verdes de hoje...

A primeira peça a ser escolhida para compor o look foi a regatinha que é um tanto quanto neon. Sempre achei que nunca conseguiria usa-la durante o dia e para ser sincera ela também foi pouco usada quando o sol não brilha intensamente ou nem brilha...

Como o dia estava com uma temperatura bem amena (pelo menos de manhazinha)me joguei no casaquinho em um tom de verde mais menta e ele ajudou a quebrar aquele neon da regatinha.

Para completar os tons de verde, nada melhor que o meu sapato de bico suuuper fino que eu tenho uma paixão por ele. Seu bico já está até com o vinco de andar, mas nem me preocupo... se gosto uso até bagaçar. 

Só foi possível usar o sapato porque entre a blusas e o sapato tinha um jeans que vocês já cansaram de ver por aqui!

Para completar o visual só mesmo um anel, um relógio e chega!!

O que acharam da semana verde? 
Acho que a próxima cor que será escolhida será o branco, mas isso só será daqui umas semanas.

Aguardo comentários sobre opiniões, sugestões e o que mais quiserem escrever!!!

Beijinhos

Eliz
Creditos:
Regata: herdei de mamis / Casaquinho: Lamanê / Jeans:La Rossi - Segunda mão / Sapato:Território do calçado - comprei quando fui pela primeira vez/ Anel: onde comprei mesmo?

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o cardigã Verde Menta Eli!Adoro!Eu tenho um parecido!é um charme né?!

Beijos*