20 março 2012

Semana com Cor Base: Verde...


Olá Ousadas...

Sei que o que  estou publicando hoje na realidade era para eu ter publicado ontem, porém como ontem foi aniversário da Camila (minha prima), eu fui na reuniãozinha que ela fez e acabei chegando tarde em casa, não consegui publicar...

Mas vamos ao que interessa...

Já faz algum tempo que estava com vontade de me arriscar no campo de semana temática e agora criei coragem, mas infelizmente não tenho como fazer nada muito mirabolante porque o meu ambiente de trabalho não permite, então a solução é fazer semanas com cor base. Que tal começar com a cor verde...

Vamos lá... look de segunda feira...
 
O dia estava bem fresco, para ser sincera até passei frio principalmente porque a roupa que eu usei era para ser usada em um dia mais quente... fazer o quê? Não teve como, enfrentei o meu frio e dá-lhe trabalhar...
O verde de ontem ficou por conta da blusinha que não era militar, não era bandeira e nem sei bem se era petróleo, porém era verde e era o que interessava... e também por conta da pulseira de pedras verdes.
Não tem como, depois de tanto verde o resto tem que ser bem básico como o meu jeans do dia-a-dia, sandália preta e um anel prata.
 Gostei do resultado... me empolguei tanto que já consegui planejar os looks do resto da semana.

O que acham de semana baseada em uma cor? E se fosse em alguma peça do vestuário? Acho que ficaria legal também!!!

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Blusinha: Hering – ganhei da mamis em um dos meus aniversários / Calça: La Rossi – segunda mão / Sandália: Lia Line – ganhei do marido a algum tempo / Pulseira – comprada na lojinha do Coop / Anel – Comprado no ultimo verão em Peruíbe.

Nenhum comentário: