06 março 2012

Tirando do Armário...

Olá Ousadas...

Vou confessar, o look que eu vou mostrar hoje não é o look de hoje e sim de alguns dias atras.

Queria muito mostrar os looks dia-a-dia, mas hoje me envolvi em um acidente automobilístico e apesar de não ter acontecido nada de grave com nenhum dos envolvidos não encontrei clima para as fotos, então vou mostrar para vocês um look que usei para ir a uma reuniãozinha mais intima de aniversário de casamento de um casal de amigos.


O vestido já é bem antiguinho... faz tempo que ele reside no meu armário, porém foram poucas vezes que ele saiu de lá.

Gosto muito dele... e o seu xadrez é bem discreto e graúdo.

Pensei muito no que colocar no pé para não ficar muito chique e nem muito desleixada, então a spadrille deu a casualidade que eu queria.

O colar foi somente para não ficar com o colo muito exposto, principalmente porque tive que impovisar um cabelo preso por ele estar precisando de uma lavagem e não dar tempo de executar pois tudo foi de ultima hora e pouco tempo para me preparar. O coque torto foi a solução perfeita e como quase não uso, fica diferente.

O que acharam?

Comentem...

Beijinhos

Eliz

Crédito:
Vestido: comprado na A Economica / Spadrille: ganhei do sogro / Colar: comprei da Dani - um amigo dela que estava vendendo

Nenhum comentário: