02 março 2012

Eu sei...pequei!!!

Olá Ousadas...

Hoje vai ser rápido....

Vou confessar para vocês o meu ultimo pecado....

Sabe aqueles dias que a gente sai pelas ruas andando esperando dar o horário de voltar a trabalhar?

Em um desses dias eu sai andando na rua Prudente de Moraes aqui em Tatuí e achei a arca do tesouro....

Nessa rua perto do Mercado Municipal existe uma loja da Kafifa que é ponta de estoque de calçados.

Vou explicar melhor... aqueles calçados que ficam sem numeração nas lojas Kafifa vão parar lá para serem vendidos por R$ 49,90.

Não tem muita numeração... mas sempre tem algum 36 e 37. 

Vale a pena dar uma passadinha por lá...

Eu encontrei mais que cabiam no meu pezinho, mas adotei estes...


Passem por lá e depois me contem...

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Unknown disse...

Eli sua pecadora!haha

Achei todos lindos, inclusive o que você foi na facul ontem!Estava Linda!Básica, porém com acessórios que fizeram a diferença!

Beijos

Eliz disse...

Obrigada Taisinha... Logo, logo irei postar o look de ontem!

Bjos