05 março 2012

O que me inspira

Olá Ousadas...

Estou entrando em uma nova fase da minha vida de roupas...

Com a formatura chegando, vocês não imaginam o quanto eu gastei com coisas que eram necessárias para o evento e com coisas desnecessárias para o evento... O cartão de crédito que diga...

Então, inspirada no blog UM ANO SEM ZARA, eu resolvi ficar 6 meses sem comprar uma pecinha se quer de roupa, um itenzinho de acessório (anel, pulseira, colar, sapato, bolsa, etc) e maquiagem.

Sei que terei crises de abstinência, mas eu sei que com a ajuda de vocês e do marido como fiscais, conseguirei. 

Serão 183 dias, então apenas no dia 05 de setembro poderei voltar a comprar. Somente não ficarei 1 ano porque quero ficar grávida este ano e com a barriga crescendo não vai ter jeito de ficar sem comprar....


A Joana é a minha inspiração de hoje, porque ela fez milagres em 1 ano eu em 6 meses tenho que fazer também.

Mais tarde começaremos a contagem.


Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Fernanda Zuppo disse...

Oie... já consegui ficar 3 meses sem comprar nada..... tô precisando começar de novo.... vou nessa com vc!!! Bjs!!!