23 março 2012

Lenço Verde...


Olá Ousadas...

Mais um dia com o verde presente... Estou feliz de conseguir colocar em prática o meu desafio!

Hoje o verde ficou por conta da blusinha que é de um verde bem azulado e do lenço.

Sim... hoje eu consegui colocar acessórios na parada... Viva!!!!

Estava com esse look na cabeça desde quarta-feira a noite... já tinha em mente qual blusinha colocar uma vez que o tempo teima em ficar quente, pois se esfriasse um pouquinho eu tinha outras opções de look.

A blusinha sozinha não seria muito adequada a um ambiente de trabalho, uma vez que seu decote é um pouco ousado, mas jogando um lenço... porque não usar a blusinha?

Como a blusinha é mais larguinha, uma calça mais sequinha vai bem e se for escura ainda ajuda a diminuir visualmente a parte de baixo da composição já que em cima está tudo bem amplo.

Para não dar mais uma quebrada no visual, a sandália preta ajuda a alongar as pernas...

Há... hoje conseguimos tirar duas fotos de manhã, antes de sair de casa e comparando uma foto com a outra dá para ver o quanto chego com cara de acabada a tarde... Sinal que eu tenho que acordar mais cedo para tirar as fotos... O ruim é que a cara de sono não dá para disfarçar... Risos!!

Agora só falta mais um look...

Só não postei antes porque estava sem net em casa..

Beijinhos

Eliz
Creditos:
Blusinha: Kabaras – ganhei do marido a algum tempo / Calça: Jeans.Com – A Economica / Sandália: Lia Line -  Ganhei do marido a um bom tempo / Lenço: Herdado de mamis – da época de solteira dela/ Anel: Rose Bijus

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

huahua ficou gatenha fiufiu...