20 março 2012

Camisa Verde...


Olá Ousadas...

Vamos ao segundo post do dia para colocar a semana verde em dia.

Vamos ao look do segundo dia, ou seja, o look de hoje.

O dia amanheceu com temperatura bem amena, eu jurava que ia ficar friozinho igual a ontem então encarei uma camisa com as mangas dobradas... mas para o meu azar o dia esquentou e muito!

Resultado? Passei um calor tremendo ainda mais que coloquei um scarpin para não ficar com os pés gelados... Risos!!
O look hoje acabou ficando todo escuro, pois completei com calça jeans Black e scarpin preto.

Acabei saindo de casa tão atrasada que nem coloquei mais nenhum complemento. O look ficou simplesmente clean.

Amanhã tem mais okey?

Espero que estejam gostando da semana verde.

Já estava me esquecendo: as fotos não estão tão boas porque tive que tirar sozinha... o marido foi na pós e eu tive que me virar!!

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Camisa: C&A – comprei a uns 3 meses – primeiro uso / Calça: Jeans.Com  – loja A Economica / Scarpin: Vezzani – Território do Calçado (Jaú) 

Nenhum comentário: