30 março 2012

Fim de semana chegando...

Olá Ousadas...

O fim de semana está chegando e eu vou mostrar o meu look do ultimo final de semana.

Ainda estava bem quente a noite o que permitiu pernas e braços de fora!

Sábado passado foi nosso aniversário de namoro e aproveitamos para jantar fora, o que pediu uma produção mais caprichada...

O jantar propriamente dito foi só a dois, mas logo nos juntamos aos amigos queridos...

Eu já tinha feito quase esse look a uns tempos atras e como não registrei resolvi montar de novo.

Uma blusinha de malha com listras largas na diagonal o que ajuda dar uma acinturada, fora a saia preta...

Preto é preto né minha gente!!!

No pé uma sandália prata e poucos acessórios!




Aproveitei para colocar em prática o curso de maquiagem que tinha acabado de aprender. Sabe que valeu a pena esse curso... Muitos truques novos!!

Para terminar a foto que eu tirei com a minha amiga DARING Giovana.

Gi, obrigada pelo carinho que você tem pelo blog.

Para esse tempo mais friozinho é só colocar um scarpin e um casaqueto que tá tudo certo.

Espero que tenham gostado da dica para o final de semana.

Beijinhos

Eliz


Créditos:
Blusinha: A Econômica / Saia: C&A / Sandália: Vizzano - comprado onde mesmo? / Brinco: E.Estevan - ganhei do marido / Anel: Rose Bijus

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

Parabéns Eli e Cesar, que DEUS te abençoe sempre, hum arrasou no modelito, Parabe´ns