14 março 2012

O que me inspira...

Olá Ousadas...

A formatura passou e agora a atenção das Lulus está voltado ao casamento de uma das integrantes, né Dani!!!

Então até que a data deste casamento chegue, uma vez por semana o O QUE ME INSPIRA estará voltado à noiva e tudo o que está a sua volta... 

Então Dani e quem mais estiver passando por esta fase me passe um e-mail dizendo o que quer ver neste espaço.

Vamos ao primeiro item e na minha opinião o mais difícil de decidir: o vestido !!!!

Achei na net alguns modelos. Vamos conferir?
Modelo super sexy. Adorei!!

Dois em um... para a festa é só tirar a parte de baixo...


Alguém mais se habilita subir ao altar?

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

hahah verdade Eli daqui dois meses aiaiai, a maravilha é que vou ter minhas amigas ao meu lado nesta data tão especial.. ha o vestido.. meu vestido vai ter a cara do seu blog hahah ousada eu? kkkkkk desde já agradeço a todas pelo carinho obrigada lindas do meu S2. Elisangela, Tais, Daninha, JAna, ERika ... bjs