27 março 2012

Curso de Auto Maquiagem

Olá Ousadas...

No último sábado participei na Drogaria Quinze de um curso de auto-maquiagem da Archy.

Vou ser bem sincera, o único item que tinha testado desta marca até então era o delineador e que aprovei por ser um preço muito bom, com qualidade muito boa e fica bem preto já na primeira aplicação. Os outros produtos que experimentei no curso também são ótimos e os preços bem camaradas. (olha o merchan... Archy pode me patrocinar que eu testo todos os produtos...)

O curso foi dividido em quatro módulos sendo que o primeiro, que foi o deste final de semana, foi a preparação da pele, mas mesmo assim aprendemos fazer uma maquiagem bem básica para o dia-a-dia. Estou doidinha para  fazer os outros...

Logicamente que aproveitamos para usar cores de sombra que normalmente não usamos por isso que a maquiagem ficou mais forte.

A Jessica Silveira que é a facilitadora da Archy foi uma fofa e nos deu dicas preciosas tanto para tirar, quanto para aplicar o make.

O resultado foi...

O mais legal foi que o valor que pagamos pelo curso foi revertido em produtos da marca. Eu adotei um batom, um rímel, um gloss e um primer e ganhei uma camiseta e um espelho de bolsa.

Foi muito bom né, Daniela Camargo, Tais e Gisele?

Obrigada Drogaria Quinze pela oportunidade.

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliii...
Bom d+...quero o próximo..rsrs
Gisele