04 julho 2012

De Preto!!!

Olá Ousadas...

Finalmente estou postando realmente o look do dia.

Hoje resolvi colocar preto total como se estivesse vestida para a guerra!

Realmente estou em guerra, pois estamos sem faxineira no escritório e eu e a Rô estamos que fazer o serviço sujo... quero dizer, limpar o escritório (alguém conhece uma faxineira para trabalhar meio período no escritório?)

Agora, nada melhor para disfarçar sujeira a roupa preta, afinal nunca sabemos quando sabão, água e outros produtos irão ou poderão "pousar" na nossa roupa!

As peças escolhidas foram calça Jeans.Com que já está até desbotada, t-shirt que herdei da sogra, casaquinho comprado na C&A (que na  hora do pega sai de cena) e sapato do Território do Calçado de Jaú.

Maquiagem básica e cabelo com a parte de cima presa.

Vamos as fotos...

O que acharam??

Para começar o dia fazendo limpeza no escritório está bom demais.

O chefe que me aguarde, que eu ainda vou vestida de empreguete!!!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Eliz!!!

Realmente limpar escritório não é uma coisa muito agradável, principalmente se temos que estar impecáveis depois. Mas você vai ver, logo voces arrumarão a faxineira.

Abraços

Bianca