24 julho 2012

Um pouco mais quente!!

Olá ousadas...

Hoje acordei inspirada para colocar um pouco de verde na minha vida.

Graças a Deus o frio deu uma tregua e eu posso usar roupas mais leves para trabalhar.

Já falei anteriormente, a minha sala é uma geladeira e não tem como, qualquer friozinho vira um friozão dentro daquela sala e na hora do almoço me sinto um E.T andando pela  cidade, pois parece que quando vou me esquentar já está na hora de voltar para a geladeira, quero dizer, para a empresa.

Dia mais quentinho, dia de roupinhas mais leves.

O dia teve como peça base o cardigan verde mint que eu avistei perdido no meu guarda-roupa e o restante das peças vocês já estão mais acostumados a ver aqui.

Como é engraçado o quanto a gente acostuma em usar apenas uma peça e esquece das outras.

Vamos as imagens do dia...

O que acharam?

Vamos abrir o guarda-roupa e lembrar de usar as peças guardadas no guarda-roupa.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: