17 julho 2012

O(s) escolhido(s)... Patchwork + Chão de Estrelas

Olá Ousadas...

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço... Ontem acordei hiper mal, tentei trabalhar, mas não consegui... nada parava no estomago e acabei passando o dia na cama. Agora que já estou boa,estou de volta.

Vamos ao que interessa, mas vai ser adaptado, afinal ainda estou me recuperando e ainda não consegui me inspirar para me vestir... só queria roupas confortáveis!

No comecinho mês mostrei esta unha aqui e juro que adorei a cor!

Como estava em uma fase Empregueti no escritório (hoje começou uma nova faxineira- OBA!) o esmalte não dura muito, então o jeito foi dar uma inovada sem tirar todo o esmalte!

Uma tesoura que faz picote, um rolo de fita crepe e duas cores de esmalte fazemos miséria e unhas totalmente diferentes.

Com o esmalte Patchwork por baixo, coloquei o Chão de Estrelas por cima.

O resultado foi....


Se Deus quiser amanha eu estarei 100% e voltarei colocar os looks do dia.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: