11 julho 2012

Vestida para ver o Nasi!

Olá Ousadas...

Como a semana está passando rápido!!!

Sei bem que estou atrasada, mas hoje vou mostrar o look que usei no sábado para ir no show do Nasi (ex-Ira) que está em uma turnê e passou por Tatuí!

Depois de um dia inteiro ajudando o marido e sócios a pintar o escritório pois estão mudando de prédio, eu tinha que me animar para me arrumar para ir curtir um programinha diferente já que já tinhamos comprado os convites e não tinha mais como voltar atrás.

Passei a semana inteira pensando com qual roupa iria, afinal na semana passada a temperatura estava bem agradável a noite. Já estava tudo certinho na minha cabeça... e não é que começou a chover no finalzinho da tarde e a temperatura caiu drasticamente!!! 

Não acreditei que depois de estar tudo certinho, tive que "voltar para a prancheta" e pensar em uma nova roupa. Como estava totalmente perdida, o veredito final ficou por conta do marido.

O resultado foi um vestido preto que tenho a uns 2 anos que é curtérrimo, mas que adoro muito! Ele acompanha um cinto brilhante.

Completei com meia calça e scarpin também nas cores pretas.

Nada mais rock and rol do que um look totalmente preto.

As bijus (brinco, anel e pulseiras) foram todo prata.

Caprichei no make com um olho bem marcado no preto e azul e um batom nude bem clarinho.

Gostaram? Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: