11 julho 2012

O que me inspira... Unha metalizada!

Olá Ousadas....

Atualmente estou em uma paixão por unhas bem metálicas. Queria muito encontrar um prata e dourado perfeito, mas até o momento ainda não encontrei.

Quando vi a propaganda daquele esmalte IMPALA CROMO fiquei louca, mas li muitas informações dizendo que é propaganda enganosa e que as unhas não ficam (nem de perto) igual da propaganda...

Queria experimentar, mas não vou gastar meu rico dinheirinho já tendo muitas informações contra, mas bem que a Impala poderia me enviar um vidrinho para eu testar... (Risos!!)

Agora para as pessoas que estão no mesmo clima que eu, aí vai algumas inspirações metálicas!

 

Gostaram?

Vocês gostam de unhas metálicas?

Beijinhos


Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram encontradas na internet. 

Nenhum comentário: