18 julho 2012

O que me inspira... Sapato com Glitter

Olá Ousadas...

De volta ao O QUE ME INSPIRA, depois de um dia passando mal pra caramba.

Sempre deixo programado esta postagem e ontem não tive condições de programar nada, pois passei o dia inteirinho deitada passando mal.

Agora já estou boa e afim de buscar muitas inspirações...

O que vocês acham dos sapatos cobertos com glitter??

Não são todos os modelos que eu curto, porém acho que existem muitos que usaria numa boa!

Agora, temos que tomar cuidado com a roupa que iremos colocar junto com essa peça, afinal por si só ele já é bem chamativo, seja no salto ou no flat.

Para não errar é só colocar peças neutras e tomar cuidado ao sair em dias ensolarados...

Vamos nos inspirar...


O acham???

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram encontradas na internet. 

Nenhum comentário: