19 julho 2012

Vermelho, azul e jeans...

Olá ousadas...

Depois de três dias fora de mim por causa de ter passado mal na segunda e na terça e na quarta estar ainda sofrendo as consequências dor de cabeça e dor de estomago de tudo sofrido na segunda, hoje acordei 99,99%!

Para ficar 100% resolvi dar uma caprichada no visual colocando um pouco de cor. Que tal um vermelho contra mal olhado ou para tirar quebrante?

Foi essa cor escolhida do cardigan que usei hoje. Toda vez que uso esse cardigan lembro o que o meu pai me disse quando comprei: "Tinha um igualzinho, mas na cor verde quando ia para o colégio". Depois disso não teve como não criar amor por essa peça.

Embaixo dessa peça uma t-shirt azul petróleo faz um contraste que eu amo que é azul com vermelho. É contrastante, porém acho que as duas cores combinam totalmente.

Calça jeans, meias e sapato preto fecharam o look.

Vocês vão reparar que nas fotos estou com uma maquiagem mais carregada, mas foi por causa do terceiro modulo do curso de auto-maquiagem da Archy, mas esse é um assunto para outro tag.

O que acharam?

Comentem.

Beijinhos

Eliz 

Um comentário:

Anônimo disse...

Você foi muito bonita com essa maquiagem.