26 julho 2012

Mundinho Make... Base!

Olá ousadas...

Que sou louca por make vocês já sabem...

Um dos produtos que tenho em várias marcas é a base.

De todas as marcas que eu tenho a qual que eu mais gosto é o do O Boricário. Ele tem uma melhor cobertura e fica bem natural.
BEGE MÉDIO 34 - usado quando estou mais branquinha.
 BEGE MÉDIO 34 - está na cor ideal para a minha pele atualmente

No dia-a-dia acabo usando uma mistura das duas cores da Avon, que assim aproxima mais do meu tom de pele. Gosto da marca para usar durante o dia por ela ser bem levinha e não pesar no visual.
BEGE MÉDIO - um pouco mais claro que a minha pele, mas ta quase no tom
 CASTANHO - um pouco mais escuro que a pele.

A Koloss uso mais de vez em quando, principalmente nos dias mais frios. Acho que ela não tem uma boa fixação e nos dias quentes se desprende muito facilmente da pele. Já cheguei a ficar com o telefone cheio de base. Como comprei a base, agora vou usar nos dias que usarei make por pouco tempo.
Nº 04 - Bem próximo da cor da pele.

Agora uma marca que me surpreendeu foi o da Archy... Cobertura ótima, a cor se aproxima bem da minha pele e tem ótima fixação.
Nº 02 - cor também bem proxima da pele.

Vale uma dica? Quando forem comprar, o certo é testar no rosto e não no pulso, braço, mão ou outras partes. Experimentem no rosto!!!

Existe alguma marca que vocês preferem?

Nos contem!

Beijinhos

Eliz 

Nenhum comentário: