31 julho 2012

Ganhei presente!

Olá Ousadas...

Ontem eu ganhei dois cachecóis de presente do Wanderlei (trabalha comigo)... 
Veio "importado" de Santa Catarina. Foi a mamãe dele que fez e mandou para mim!

O Wander foi a um casamento lá na semana passada e eu ajudei a montar o seu look. Ele ia ser padrinho e estava precisando da ajuda de uma personal.... Assim que ele me passar as fotos eu mostro para vocês o resultado!

Voltando ao tema do post...

Aproveitei o dia frio para usar um dos meus presentes...

O cachecol tem vários tons de azul e por isso eu resolvi colocar uma roupa mais neutra.

Calça jeans, t-shir preta, scarpin preto e um casaco preto com riscas azuis. No final tudo ficou no preto e azul!

O detalhe de flor é um charme e a alça para passar o cachecol também dá um charme!

O look ficou assim...

Gostaram do resultado?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: