29 julho 2012

O escolhido... Vermelho Ivete

Olá Ousadas...

Finalmente consegui fazer uma visita para a Jú...minha Fada das Unhas!!!

Sempre tive o meu horario reservado com a Jú a cada 15 dias nos sábados... mas com as mudanças constantes do cronograma do MBA, os sábados estavam batendo com os quais eu tinha reservado/Jú trabalha, então por quase quatro meses, eu tive que passar a vez, tendo que me virar sozinha.

Aí vocês vão me perguntar... Porque não marcou durante a semana???

Eu respondo... A Jú é uma manicure muito boa e durante a semana os horários de final de tarde são os mais concorridos todos reservados!

Com o cronograma alterado mais uma vez, eu consegui resgatar o meu dia, mas o horário agora mudou! (Risos!!)

Vamos as unhas???

Olhando aqueles vidrinhos coloridos, parece que os meus olhos não desgrudavam dos vermelhos... 

Não tinha como... tinha que ser um vermelho... O Vermelho Ivete da Colorama.

Vamos ver o resultado...
COM FLASH
SEM FLASH

Viram como ficaram muito mais bem feitas do que as ultimas que postei!!!

Gostaram? Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: