05 julho 2012

Todo Jeans!!!

Olá ousadas...

Quando acordei hoje estava totalmente sem inspiração do que colocar.

Queria colocar a calça jeans black novamente, mas como ela está um pouco muito apertada justada, a parte de cima do look teria que ser bem larguinho, assim além de equilibrar o visual, ainda esconde as gordurinhas que estão sobrando. 
Abri o guarda-roupa e me deparei com a camisa jeans que eu ganhei do bazar da sogra e eu dei uma customizada e como o dia amanhece mais frio e depois acaba esquentando, achei que ela seria perfeita.

No pé o sapato que um dia ainda sai correndo atras de mim se eu não o colocar! Risos!!

Estava quase saindo e me lembrei que fora de casa estava mais frio e que deveria colocar uma blusa, afinal como disse antes, no começo e no fim do dia a temperatura é mais baixa. Estava super atrasada e peguei a primeira blusa que encontrei na frente e qual foi a peça "escolhida"? Uma jaqueta jeans!!!

Acabei colocando tudo jeans!!! Só não foi completamente porque não coloquei o scarpin que tenho, mas logico que não colocaria, pois ficaria parecendo que saí de uma fábrica de jeans.... Risos de novo!

Gostei do look, afinal um tom do jeans estava completamente diferente do outro e também os tecidos eram diferentes.

Gostaram?

Comentem!

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: