09 julho 2012

O escolhido... Patchwork

Olá Ousadas...

O feriadinho acabou.... Que pena!!!

Eu acho tão gostoso acordar sem pressa, tomar café da manhã com bastante calma...

Só conseguiria fazer isso no dia-a-dia se acordasse as 5hs da manhã, mas como esse horário ainda estou dormindo que nem pedra, não daria certo!

Feriado é bom para fazermos coisas diferentes... diferentes até do que fazemos no final de semana!

O maridão me levou ao shopping e eu aproveitei comprar o presente de aniversário dele que será na quinta-feira!

More... tá chegando o dia, hein!!!

Vamos voltar ao tema do dia... O esmalte que eu escolhi que foi um comprado pela mamãe e que eu aproveitei para usar: o Patchwork da Impala

Coloquei duas camadas e posso prometer que tem uma cobertura super boa.
Adorei o resultado! Ficou super diferente!

Gostaram?

Comentem!

Beijinhos

Eliz 

Nenhum comentário: