02 abril 2012

O que me inspira...

Olá Ousadas...

Mais  uma semana começa com mais um  O QUE ME INSPIRA.

Algum tempo atrás em conversas na biblioteca da faculdade a minha querida Mônica pediu para eu mostrar várias maneiras de usar camisa jeans.

Monica, aí vai....

 Amei este estilo mais Country... Juro que lembrei da Dani Camargo!


 Por cima de uma blusinha jeans fica bem básico e usável no final de semana ou para trabalhar em ambientes informais




Porque não pegar a camisa jeans do marido e fazer uma saia...

Eu fiz um look de camisa jeans no domingo e acho que ficou legal. Mais tarde eu mostro, OK?

Se inspiraram? Camisa jeans é um clássico.

Beijinhos

Eliz

Vale lembrar que todas as imagens foram buscadas da internet. 

2 comentários:

Daniela Camargo disse...

hah Eli, fiquel feliz por ter lembrado de mim, por q será? kkk
Amo o jeans e acho q ficaa xiquérrimo e vai com tudo não é? bjs

Unknown disse...

Eu adoro camisa Jeans, é uma peça atemporal, um luxo!

Adorei suas inspirações!

Beijos*