11 janeiro 2012

Aniversário de Noivado

Olá Ousadas...

Hoje está completando 8 anos que maridão pediu a minha mão em casamento e eu sabia que hoje teríamos um almoço especial para comemorar.

Então para comemorar resolvi usar alguma peça que ganhei dele. Então mais uma vez usei a saia preta já está para lavar e coloquei uma camisa roxa que dobrei as mangas.
Como estava friozinho tive que colocar meia-calça e o meu sapato cinza e preto.

Acho lindo esse sapato pois ele tem a cor cinza no calcanhar e preto no bico e entre um extremo e outro as cores vão se fundindo.

No cabelo fiz um rabo mais elaborado, naquele estilo que usamos uma mecha para esconder o elástico e fiz um make mais elaborado também.

Sempre nessas datas trocamos presentes, mas vai ficar para um próximo post o que ganhei.

Vou confessar que esse look que eu montei eu acho que fica bem óbvio, porém hiper chique. Esse foi sugestão da minha amiga Tais do La Modee.

E vocês, o que acham? Gostaram?

Comentem.

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Camisa: Pernambucanas/ Saia: C&A - ganhei do marido / sapato: Pixolé/ Relógio: Champion/ Anel: Lojinha do Coop

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Eli e César!!Que Deus continue Abençoando a União de Vocês!

Hum Eli...ficou linda sua saia com esta Camisa!

Beijos e Felicidades!