28 janeiro 2012

Comprinhas de praia... Me dei alguns presentes...


Olá Ousadas...

Toda vez que eu vou viajar eu procuro coisas que eu não encontro na cidade ou que pelo menos acho que valha a pena ser comprada.

Na minha viagem para Peruíbe não foi diferente. Parece incrível, mas toda vez que viajo para lá encontro coisas muito interessantes e eu acabo não resistindo.

Como o meu aniversário já estava chegando, usei a desculpa de ser os meus presentes de aniversário. Eu me dou presente de aniversário!!!!

Primeira coisa que eu vi e não resisti foram as hair bands de cetim... Um kit com 3 que paguei R$ 26,00. Com certeza será muito usado por ser muito fofo.

Na ferinha de artesanato acabei comprando 2 conjuntos de pulseiras:
O primeiro um conjunto todo dourado que paguei R$ 25,00. Super cara de rica que eu achei maravilhoso e o melhor é que ele contém pulseiras pequenas em diâmetro e não vai ficar sobrando no meu braço.

O segundo conjunto são pulseiras marinho com dourado que paguei R$ 15,00. Como vocês sabem o marinho será o preto deste inverno e como gostei muito não poderia deixar passar essa oportunidade.

Não adianta, essa feirinha ter que ser visitada mais de uma vez, mesmo que seja um dia depois do outro, pois sempre (vemos) achamos varias coisa que não vemos no primeiro dia...
Eu insisto em ir pelo menos 2 dias e comprei mais coisas...

Mais uma pulseira azul? Sim... paguei R$ 10,00 e agora quero encontrar outras iguais mas de outras cores (branquinha, azul clarinha...)

Mais uma dourada? Sim... também paguei R$ 10,00, mas essa é de corrente e mais discreta que a outra. Cara de rica

E os anéis – paguei R$ 10,00 cada???

De coruja (não sei como o marido não bateu em mim de adotar mais uma coruja!!). Como mamis disse: “Essa coruja está simpática”

Discretinho com pedras para aqueles momentos mais sóbrios... Me inspirei na Tais do La Modde para comprar esse anel. Parece os quais ela usa.

Maiorzinho prata... gente: esse anel tem um brilho... tomara que continue assim.

Para finalizar:  antes de ir para a praia, queria um óculos de sol novo... queria um gatinho, mas não achei... então não resisti a um “Constança” mais redondo.

Espero que tenham gostado das comprinhas... Vale a pena enfrentar  (a multidão) o povo que vai a essas feirinhas... pelos preços e pelas coisas diferentes encontradas.

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: