03 janeiro 2012

Nas asas de 2012!!


Olá OUSADAS...

O brasileiro diz que o ano só começa depois do carnaval, mas o meu começou bem antes...

Ontem tive que voltar a rotina do escritório... e não sabia ao certo como seguiria o tempo, principalmente porque nesses últimos dias foram imprevisíveis entre chuva e sol, calor e friozinho.

No final abri o guarda-roupa para ver o que saia de lá. Sabe o que saiu? Um look bem sóbrio.
Esta não sou eu, não!!
Para ser bem sincera até me assustei ao me ver no espelho... estava parecendo uma aeromoça de tão colada que estava as peças. Também né... to um pouquinho de mais acima do peso, mas uma das minhas promessas de ano novo foi emagrecer. Este ano sei que vai... pois estamos fazendo uma competição entre eu, mamis e cunhada.

Vamos voltar ao assunto: o look do primeiro dia do ano.

A blusinha já é velhinha e nem me lembro mais onde comprei, pois foi em uma das minhas garimpadas pelas lojas, a saia foi feita na costureira para um dos uniformes que já usei na vida.


Sandália que já passeou bastante pelo blog, lenço comprado em S.P da visita ao C.R.A.

Usei uma sombra mais clarinha que fica legal na pele mais morena e um rabo de cavalo torcido para dentro simplesinho de fazer.

Gostaram do meu look aeromoça?

Aguardo os comentários

Beijinhos

Eliz.

Um comentário:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Eu adoreii o look!!
E nem fala em emagrecimento... To nessa saga desde o ano passado, mas agora está indo, já emagreci 4 quilos só fechando a boca, literalmente! Não estou comendo nadaaaa hahaha.

Beijos.