13 janeiro 2012

Tirando do armário...

Olá Ousadas...

Hoje vou mostrar para vocês o look que usei para ir na facul esses dias atrás para participar da reunião de comissão de formatura.

Sei que na hora que vocês virem o comprimento do vestido vão querer me questionar sobre o comprimento do vestido, mas antes mesmo já vou me justificar:

Fui com esse vestido porque queria mostrar as pernas o resultado das minhas caminhadas e pela faculdade estar basicamente vazia e a reunião uma coisa rápida.
As mangas do vestido foram bem vindas pois a noite estava com um vento chatinho e frio.
Acho muito fofo as bolinhas do top que acompanha o vestido e do revestimento do capuz e está atual dando um efeito poá e ao mesmo tempo esportivo.
Olhando na minha pilha de caixas de sapato a primeira caixa que me chamou a atenção foi a do Spadrille. Não é que deu certo!?
Algumas vezes vale a pena arriscar um looks mais ousados e que muitas vezes não podemos usar no dia-a-dia.

Eu acho que valeu a pena, e vocês? Sejam sinceras.

Beijinhos

Eliz

Creditos:
Vestido: A Economica comprado a bastante tempo (não me lembro valor)/ Spadrille: Território do Calçado (Jaú) - ganhei do sogro

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

hahah Eli qual foi a primeira coisa que eu falei quando te vi com esse vestido lembra?

Nossa Eli ques pernão kkkkk