26 janeiro 2012

Wishilist de Aniversário

Olá Ousadas...

Hoje, dia 26 é meu niver!!!! OBA!!!!

Sabe porque eu gosto desta data? É por que já tornei tradição desse dia fazer um café da tarde para receber meus familiares e meus amigos queridos.

Lógico que não é nada sofisticado, é apenas uma reuniãozinha regada a refrigerante, suco, aperitivos e para quem quiser até rola umas cervejinhas. É uma coisa bem simples... e o carinho das pessoas que aparecem em casa é tudo o que eu quero neste dia.

Ganhar presente também sempre é bom, mas nunca fui boa de pedir "presentinhos" para mim, um dos motivos é que sempre dou um jeitinho de comprar o que eu quero...

Mas como agora eu sou "blogueira" e na bloguesfera é tradição montar uma wishilist resolvi me arriscar e fazer a minha.

Vou confessar que foi difícil, mas consegui.

Vamos lá:

1. Abraço e carinho das pessoas queridas - acho que antes de tudo esse é o melhor presente que podemos receber.
2. Calça jeans - estou em um novo emprego e nele faz parte do uniforme a calça jeans. Eu abri o guarda-roupa e percebi que bem dizer estou com apenas duas que estão apresentáveis para trabalhar.
3. Uns diazinhos em um SPA - quem não deseja isso? Nem que seja só para relaxar com as massagens
4. Óculos Gatinho - Estou apaixonada por essa armação, mas ainda não achei nenhum que valesse a  pena comprar.
5. Bolsas coloridas- Que mulher não gosta de ter uma bolsa de cada cor? Ahh se o dinheiro desse....
6. Clutch - muito chique!! Com a formatura chegando seria de bom agrado ter uma.
7. Sandália prata - Além de chiquérrima podemos usar com várias cores de vestido.
8. Chapéu Panamá - um charme para usar em um domingo a tarde. Juro que procurei muito na praia, mas acreditam que não achei nenhum desse modelo que eu chamo carinhosamente de "Tom Jobim".

Vou confessar... Para mim sabe quais são os melhores presentes? São aqueles que as pessoas acham que são a minha cara!!!

Tem uma turminha que tem esse dom!!!!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos

Eliz

2 comentários:

Unknown disse...

Eli!Parabéns Minha Amiga!Que Deus te abençoe muito!

Agora o presente...comprei outra coisa!E nesta lista poderei te dar o item 1, assim de ultima hora!

Beijos e te amo!

Daniela Camargo disse...

Eli parabéns mais uma vez lindaaaaaa, te adoro de montão, desculpe de ter faltado a sua casa ontem é que cheguei tarde :(, e mais uma coisinha comprei um presente que nao esta na sua lista ai rsrs mas pensei em vc com muito carinho, bjs