04 janeiro 2012

Saindo de Saia...


Olá OUSADAS...

Hoje vamos ver o look que eu usei hoje? Vocês não merecem ficar vendo looks de outros dias (né Monica), apesar de muitas vezes essas fotos salvam a vida de uma blogueira...

Hoje vou mostrar para vocês um look montado com mais uma saia que ganhei no natal do marido...

Sabe como é... Não agüento ganhar um presente e não usar rapidinho. Sou louca por estrear tudo o que ganho ou o que compro. Se fosse possível eu saia da loja já com a roupa, com o sapato, etc.

E por falar em sair usando, quem mora em Tatuí e gosta de calça em um estilo mais moderninho como essas de linho que estão usando para caramba, corram para lá!! Como a loja inteira está em promoção vale a pena dar uma passadinha por lá, pois tem várias peças lindas!!!
 
Voltando ao look, a saia como eu disse ganhei do maridão mas sei que foi comprada na C&A, blusinha antiga (fui eu que coloquei a flor e as fitas).
Não liguem para a minha cara... tirei as fotos no final do dia
Com esse calor, um coque sempre cai bem!!!
Sandália que ganhei a um bom tempo do marido também, pulseira shambala comprada na Nadia´s Fashion, de laço que comprei a um bom tempo na PinkBiju e brinco que ganhei da Tais no amigo secreto da facul.

Gostaram de mais um look de saia?

Aguardo comentários

Beijinhos

Eliz 

4 comentários:

Blog disse...

Muito legal, Eliz. Como você fez essa flor? É de crochê? Ficou linda, enriqueceu a blusa!
Um beijo!!!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adoreii o look!!!
Muito legal a flor!
O maridão teve bom gosto, hein?! Linda saia!!

Beijos.

Marília Diccini - Dedo de Moças disse...

Tb adoro as coisas na C&A! Tem várias coisinhas com preço ótimo, né?

Beijão!

Unknown disse...

Eli..posso falar?Você fica linda de saia, estilo secretaria.Um corpicho..haha

Beijos, ficou lindona!