12 janeiro 2012

Parceria Nutricional

Olá Ousadas!!

Quem não vive de dieta que atire a primeira pedra!!!!

Eu sou confessa: Vivo tanto que comecei o ano no regime.

É claro que uma dieta balanceada, além de deixar a gente com um corpitho lindo, também ajuda a nos deixar com o cabelos sedosos e pele linda!!!

Então hoje estou trazendo a mais nova parceria do blog, uma parceria nutricional com a minha super amiga nutricionista Alderi Cristina.
Para que eu não fale  nenhuma besteira, vou passar para vocês a mesma apresentação que ela me passou por e-mail.

Olá Sou Alderi Cristina , sou Nutricionista, formada no ano de 2010 pela universidade  UNIMEP de Piracicaba. Fiz este curso porque me identifico com a profissão, sempre gostei de pensar nos nutrientes que o prato fornecia e quanto precisava para estar bem nutrida.  
O Alimento é uma fonte de energia, saúde e ao contrário do que as pessoas pensam alimentar-se bem é muito fácil, independe de preparações com alimentos caros, nada como um belo prato de feijão, arroz, bife e salada a vontade para recarregar as energias , tudo é claro com moderação. 

CRN 33930
Fone 15 91582150


Vocês vão adorar as dicas que ela está preparando... Caso vocês tenham alguma duvida ou sugestão sobre algum assunto nutricional, podem mandar aqui mesmo no blog que ela terá o maior prazer em responder e montar um post sobre o assunto.

Por esses dias estaremos mostrando o primeiro assunto que será sobre alimentação nas férias.

Aguardem!!!

Beijinhos

Eliz

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

Huahua Eli gostei, estou aguardando as dicas e isso mesmo, vamos adotar caminhadas eeee