30 janeiro 2012

Aos 90...

Olá Ousadas...

Dia 21 meu avozinho fez 90 anos... Será que eu chego lá?

Eu passei o dia pensando em que roupa usar para comemorar um momento especial na vida de uma pessoa...

O dia 21 foi um sábado e como acontece em todo os sábados o vovô vai a missa na mesma igreja, senta no mesmo banco... coisas de pessoas de mais idade.

Na igreja todo mundo o conhece e foi muito legal ouvir um oohhh na hora em que o padre falou que a missa era em ação de graças dos 90 anos dele. O borburinho foi geral... 

Voltando a roupa, quase me atrasei de tanto que fiquei indecisa na roupa... a cama ficou cheia de peças de roupas e depois de tanto colocar e tirar peças cheguei neste resultado:

Uma ajeitadinha no cabelo, deixando um ligeiro topete na frente e alguns acessórios completam o look.

O que acharam?

Aguardo comentários.

Antes de terminar este post, gostaria de dividir com vocês uma novidade: Está entrando no ar o www.daringi.com.br. Já podem começar acessar o blog por esse endereço que será redirecionado por enquanto para o endereço antigo, mas logo logo o .blogspot.com sairá do ar.

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Saia: C&A - ganhei do marido / Blusinha de renda: Loja Flor de Lis / Peep toe: Pixolé - comprada de 2 a 3 anos atrás / Presilha: Loja Charmosa (japonesa) - compra há séculos / Colar: na realidade é um cintinho "veio pra caramba" / Anel: Rose presentes / Pulseira: comprada em Peruíbe na ultima viagem.

Um comentário:

Daniela Camargo disse...

haha gostei Eli, boa escolha, achei lindo seu avô, Parabéns a ele e tomara que cheguemos com essa idade né? abraços