09 janeiro 2012

Me apaixonei!!

Olá OUSADAS...

Vamos que vamos para a segunda semana do ano!!!

Sabem aquelas peças de roupa que compramos (no meu caso ganhei) e não queremos mais tirar do corpo?

Então...aquela saia que ganhei do maridão virou a minha peça coringa e com certeza ela realmente é uma peça coringa.
Hoje não aguentei e acabei montando mais um look com a mesma saia, mas desta vez com uma blusinha branca, fazendo o estilo P&B, mas como não gosto muito da falta de cor, joguei um colar todo colorido de corrente e tecido transpassado.

Já estou até imaginando quais serão os próximos looks que irei montar. 

Querem sugerir algo? Aceito sugestões e desafios!!

Beijinhos

Eliz

Créditos:
Saia: C&A - ganhei do marido / Blusa - Comprada em alguma loja Fast-Fashion / Sandália - ganhei do marido a bom tempo / Colar - Pink Biju / Anel - lojinha do Coop / Relógio - Champion

Um comentário:

Unknown disse...

Eli..eu amei essa saia..ficou linda em você!Acho que com uma camisa ia ficar lindo, os botões abertos e um saltão...se joga!

Beijos*