02 janeiro 2012

Adeus Ano Velho...


Olá OUSADAS...

Que 2012 seja o ano de realizações para todas as ousadas e ousados que acompanham o meu blog.

Já estava com saudades de vocês... mas como disse no dia 30/12 eu estava um pouquinho longe da civilização e vocês podem ver pelo meu vermelhão bronzeado.

Vim para a civilização apenas para rezar e passar o réveillon com a minha linda família.

Apesar da chuva, a queima de fogos foi linda... e eu resolvi tomar chuva para lavar as coisas ruins de 2011 e entrar em 2012 bem “limpinha”.

Eu escolhi um mix de cores para passar o ano e as cores foram:
·         Laranja da blusa comprada na Pernambucanas (R$ 19,90) para trazer Vitalidade.
·         Rosa da saia da C&A que ganhei de natal do maridão para trazer Amor.
·         Azul da sandalia comprada em Jaú (R$ 35,00) para trazer Harmonia.
·         Branco da pulseira comprada na Nadia´s Fashion (R$ 29,90) para trazer Paz.
·         Prata da pulseira comprada na PinkBiju comprada a muito tempo para trazer Equilíbrio.
Preciso de mais alguma coisa??? Ah... Dinheiro, né... mas acho que se o restante vir, o dimdim vem junto e para garantir a pulseira branca tem alguns pontinhos douradinhos... ;)

A minha cunhadinha Ana Carla estava muito linda também... reparem no shortinho dela... de frente parece saia envelope, mas é o famoso short/saia.
O meu eu já mostrei... e o réveillon de vocês, como foi?

Aguardo as histórias.

Beijinhos

Eliz

5 comentários:

Carol e Ana disse...

Adorei seu look! Seu blog é tudo de bom!!!!! EU amei esse espaço!!!!!!!!!!!!!!!!! Já estou seguindo , segue o meu de volta? -> just-rol.blogspot.com! Beijos!

Blog disse...

Adorei essa blusa laranja!!! Ficou ótimo! Bjus =)

Conta desativada disse...

amei o look!!! ja to seguindo o seu blog é lindo
se puder segue meu blog-blogsimplegirl.blogspot.com

beijos Geovana

Unknown disse...

Eli...gostei da saia...eita marido presente que você tem não?Parabéns Cásar,você é um exemplo!

Agora não pude deixar de perceber Eli, quantas você já tinha tomado antes das fotos, hein?Rs

Brincadeiras á parte Eli esta de parabéns, esta linda!

Beijos e saudades de você, minha amiga!

Jéssica e Karol disse...

Adorei a blusinha da pernambucanas , super estilosa !!

http://blogfashionja.blogspot.com/

Jessica