12 janeiro 2012

Vermelho e Preto ou Preto e Vermelho?


Olá OUSADAS...

Este é daqueles looks que não sabemos o que vamos vestir, não sabemos como vai ficar o dia.
Pedir a previsão do tempo para o marido nem sempre dá certo... na maioria das vezes ele acerta...
 
Existem alguns dias que amanhece meio-meio e você encana que deve comprar um vestido que foi pouco usado.


O vestido está um pouco grande para mim... preciso mandar ajustar, mas mesmo assim enquanto não ajusto eu vou usando.. rsrs

Para não ficar somente no pretinho básico, coloquei o meu sapato lindo comprado em Jaú (amo esse sapato) e me joguei em alguns acessórios puxados para o dourado e ouro velho como o relógio comprado em Sampa, colar comprado a um bom tempo nem sem mais de quem, brinco que ganhei do sogro a uns natais atrás e pulseira compara da minha amiga Tais.

Que tal dar uma cor ao pretinho? Vale a pena tentar.

Aguardo os comentários

Beijinhos

Eliz

Nenhum comentário: