07 janeiro 2012

Uma Roupa, dois dias...


Olá Ousadas...

Mais uma semana se foi... a primeira do ano já era... mas ainda temos muitas para conseguir cumprir nossas promessas, realizar nossos sonhos, ter um olhar diferente para as situações que nos amargam.

Antes de qualquer coisa, peço desculpa por ter demorado para postar nesta noite, pois a cidade foi tomada por um apagão de mais de uma hora por causa da chuva e o net sem bateria, não teve como preparar nada antes de voltar a energia.

Então... esta semana eu usei a mesma roupa duas vezes e só troquei os acessórios.
 Ela só não entrou nas postagens antes, porque decidi colocar o look do dia anterior (o de segunda-feira)

Eu usei um macacão que comprei na loja A Econômica a uns 2 anos e agora ele está super atual, pois a parte superior dele tem o estilo navy.

O primeiro dia usado coloquei cintinho bem claro e sandália bem aberta bege com dourado. A pulseira também na cor bege com os 10 mandamentos e brinco de coração que ganhei em um dos meus aniversários de amigos da empresa.



Hoje eu usei com pulseira verde que comprei da Tais, anel de corrente fake comprado da Rose e sandália Melissa que ganhei de Mamis no meu aniversário do ano passado.



Vocês acharam que deu diferença? 
Olha... analisando o corpitho... o regime já deu diferença em 4 dias...kkk

Comentem.

Beijinhos

Eliz

3 comentários:

Daniela Camargo disse...

Eli , imagine que o Cesar não se delicia em tirar suas fotos não é ? rsrsr

Eliz disse...

Dani... ele se acha o fotografo profissa.... kkkk

Bjos

Unknown disse...

Eli eu gostei mais do 2º look!Adorei a Melissa :...já falei que o César tem mãos de ouro para bater fotos e claro que a modelete ajuda, né?!

Beijos*